A deputada estadual eleita Juliana Maciel participou nesta terça-feira (06) do programa Clube Comunidade, da Rádio Clube de Canoinhas, e falou sobre o resultado das eleições e a expectativa para o novo mandato. Eleita com 43.142 votos, sendo mais de 15 mil em Canoinhas, Juliana destacou a votação obtida no Planalto Norte. A futura deputada afirmou que a representatividade da região foi um dos principais focos de sua campanha e agradeceu aos eleitores, lideranças e integrantes da equipe que contribuíram para a eleição.
Durante a entrevista, Juliana também falou sobre as prioridades para o mandato, apontando saúde e infraestrutura como os principais desafios do Planalto Norte. Entre os projetos citados estão a melhoria da infraestrutura dos municípios, o fortalecimento dos hospitais da região e a busca por investimentos para reduzir os impactos das cheias. Ela também mencionou a intenção de buscar novos investimentos e oportunidades para a região, além de defender projetos que possam contribuir para o desenvolvimento econômico local.
Juliana destacou a responsabilidade de ser a primeira mulher eleita deputada estadual pela região e afirmou que pretende retribuir a confiança recebida nas urnas com trabalho. Ao final da entrevista, agradeceu novamente aos mais de 43 mil eleitores que votaram nela e reforçou o compromisso.