• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Frio intenso e sol marcam a sexta-feira em Canoinhas

Geada deve ocorrer durante a madrugada, mas o dia será de tempo firme e céu aberto.

Os moradores de Canoinhas devem se preparar para uma sexta-feira (30) de frio intenso, mas com tempo firme e sol ao longo do dia. Conforme a previsão divulgada pela Epagri/Ciram, os termômetros devem marcar mínima de 2 ºC durante a madrugada, com possibilidade de geada por volta das 4h da manhã.

Apesar do amanhecer gelado, as temperaturas devem subir um pouco ao longo do dia, chegando à máxima de 16 ºC. Não há previsão de chuva, e o céu deve permanecer ensolarado, o que contribui para uma sensação térmica um pouco mais agradável durante a tarde.

As rajadas de vento devem ser fracas, com velocidades de até 10 km/h, o que reduz a sensação de desconforto térmico provocada pelo vento gelado.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Idoso de 78 anos recebia suporte respiratório quando equipamento foi danificado durante o horário de

Um tornado acompanhado de tempestade severa atingiu os municípios de Giruá, Sete de Setembro e

Criminosos arrombaram salão de festas, furtaram botijões de gás e danificaram a caixa de energia
Não existem mais publicações para exibir