• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem é morto com golpes de machado em Canoinhas

Um homem de 57 anos foi morto com golpes de machado na tarde desta quarta-feira (29), no bairro Campo da Água Verde, Canoinhas.
Valmor Durau, mais conhecido por “mole”, foi agredido com golpes de machado na região da cabeça, dentro de sua própria residência. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu por volta das 17h:30min. O crime ocorreu no inicio da tarde.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a principal linha de investigação trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), pois acredita-se que os bandidos teriam invadido a casa de Durau com o objetivo de roubá-lo, porém, ao serem surpreendidos pelo proprietário da residência, eles teriam matado a vítima.
Valmor morava sozinho na casa.
A polícia investiga o caso. Até o momento não há informações sobre a prisão dos suspeitos.
O corpo de Valmor Durau está sendo velado na Sala Mortuária da Igreja São Francisco e será sepultado nesta quinta-feira (30,) às 15 horas, no cemitério de Rio da Areia de baixo.
Ele deixa enlutados irmãos sobrinhos e demais familiares.
Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Idoso de 78 anos recebia suporte respiratório quando equipamento foi danificado durante o horário de

Um tornado acompanhado de tempestade severa atingiu os municípios de Giruá, Sete de Setembro e

Criminosos arrombaram salão de festas, furtaram botijões de gás e danificaram a caixa de energia
Não existem mais publicações para exibir