• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem é preso por dirigir embriagado após se envolver em acidente

No sábado, 29, por volta das 16h45, policiais militares foram acionados via COPOM para deslocar até a Avenida Abraão Mussi, bairro São Cristóvão, no município de Três Barras para atendimento da ocorrência de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais).

Chegando no local da ocorrência a guarnição constatou que se tratava de um acidente de trânsito de choque entre o veículo VW/GOL 1.6L com objeto fixo (muro de uma residência).

No local foi conversado com o condutor do veículo, o qual estava sem ferimentos e apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo odor etílico, olhos vermelhos e dificuldades em falar. Que o condutor relatou que estava transitando pela Avenida Abrahão Mussi sentido o Km6 quando um veículo o fechou, que ele foi para acostamento e pegou aquaplanagem na via, quando perdeu o controle do veículo, vindo assim a colidir no poste e no muro de uma residência. No local também estava o passageiro do veículo o qual também não sofreu ferimentos e confirmou que estavam transitando pela via quando perderam o controle do veículo.

Diante dos fatos, a guarnição ofereceu o teste de alcoolemia ao condutor, o qual confirmou que ingeriu bebida alcoólica e realizou o teste, resultando 0.51mg/l, desta forma foi lavrado a infração e o recolhimento da CNH.

Sendo assim, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante, lido seus direitos constitucionais e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para providências cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 3º BPM

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Agência Funerária UNISSEL informa: Ocorreu nesta terça-feira (15/07) em Mafra, O falecimento da senhora:

Não há previsão de chuva e ventos devem ser fracos ao longo do dia.
Workshop na quinta-feira detalha como empreendedores podem integrar negócios ao circuito regional.
Não existem mais publicações para exibir