Na segunda feira, 3, policiais militares receberam informações de que um homem teve um desentendimento com uma outra pessoa e recebeu ameaças.
Diante dessas informações as guarnições foram até a residência, na localidade de São João dos Cavalheiros, no município de Três Barras, para averiguar se realmente o fato seria verídico
Ao chegar na residência foi entrado em contato com a esposa e indagado a mesma sobre os fatos repassados, sendo que a mesma relatou que tem havia uma arma de fogo na casa.
A mulher ainda autorizou a guarnição a acompanhá-la na busca pela arma, sendo que foi localizada uma espingarda calibre 22 e 19 (dezenove) munições cal 22 intactas.
Em seguida chegou na residência o homem o qual assumiu que a arma é de sua propriedade e que teria adquirido a mesma em uma troca de um veiculo.
Diante dos fatos, as guarnições efetuaram a prisão do envolvido e o conduziram juntamente com a arma de fogo e as 19 munições intactas até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para serem tomadas as providências cabíveis para o caso.