Na manhã desta terça-feira (16), um homem de 60 anos ficou ferido após sofrer um choque elétrico seguido de uma queda de aproximadamente três metros de altura, em Papanduva. A ocorrência foi registrada por volta das 8h25min na Rua Basílio Heuko, nas proximidades do Hospital São Sebastião. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para prestar atendimento à vítima.
Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram a ocorrência e encontraram o homem caído, ao lado de uma parede onde realizava um serviço de pintura. Segundo a equipe de socorro, a vítima estava consciente e orientada, apresentando uma queimadura na palma da mão esquerda, causada pela descarga elétrica, além de escoriações na região do crânio em decorrência da queda.
Durante o atendimento, os socorristas verificaram que os sinais vitais da vítima estavam estáveis. Após os procedimentos de primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital São Sebastião para avaliação médica e acompanhamento especializado.