Imagem da Rua Francisco de Paula Pereira, centro de Canoinhas. Foto: Edinei Cruz/Rádio Clube de Canoinhas
Em um ofício divulgado nesta quarta-feira,18, o Sindilojas de Canoinhas afirma não ter definido o horário para o comércio para as vendas de Natal.
Segundo o ofício, a proposta do horário foi repassada ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Canoinhas em reunião do dia 6 de novembro, porém, ainda não teriam obtido resposta.
O Sindilojas ainda cita que aguardará um retorno até o dia 25 de novembro, e ao passo que, vencido o prazo sem manifestação ou manifestação negativa, será estabelecido sugestão de horário e de procedimento de relação trabalhista para propiciar o trabalho do comércio durante esse período.
Sindicato dos Empregados no Comércio de Canoinhas afirma estar em negociação
Em resposta ao questionamento feito pela Rádio Clube de Canoinhas, o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Canoinhas (SEC), Fernando José Camargo, disse que recebeu uma proposta de horário natalino, aonde no momento tratava somente do horário. Segundo ele, há conversas com os empregados, que irão deliberar se vai ser assinado o termo aditivo, a convenção coletiva de trabalho.