Na noite de terça-feira (3), por volta das 23h50min, a Polícia Militar de Itaiópolis flagrou um jovem de 20 anos com uma porção de cocaína no bairro Bom Jesus. A abordagem ocorreu durante rondas na Rua Irassu Cornélio Bussmann, quando os policiais avistaram o rapaz em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, ele tentou se livrar de um objeto, jogando-o ao chão.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, os policiais realizaram uma varredura no local e encontraram uma porção de substância análoga à cocaína, embalada em plástico. O jovem apresentava sinais de alteração e admitiu ter feito uso da droga momentos antes da abordagem.
Diante dos fatos, os policiais registraram um boletim de ocorrência e compromissaram o jovem, que deverá responder pelo caso. A substância foi recolhida e o caso será encaminhado às autoridades competentes para as providências legais.