• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Moradores impedem fuga de motorista bêbado após acidente no Campo D’Água Verde

            Um motorista alcoolizado foi imobilizado por moradores do Campo D’Água Verde após tentar fugir do local de uma colisão provocada por ele. O fato ocorreu na manhã de sábado, 12, na Rua Frederico Kohler. O condutor do Fiat Uno, com placas de Fraiburgo, perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de uma residência, causando danos à construção.
            Ao tentar fugir do local, o motorista bateu o carro novamente, desta vez em um Fiat Siena que estava estacionado na rua. Populares que testemunharam as colisões imobilizaram o homem até a chegada da polícia.
            No teste do bafômetro, foi constatado 1,05mg de álcool por litro de ar expelido. O condutor também não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Agência Funerária UNISSEL informa: Ocorreu ontem (16/01), o falecimento da Senhora: Iracema de Paula

Programa já beneficia mais de 57 mil estudantes e amplia acesso ao ensino superior no
Crime ocorreu na noite de sexta-feira (16) e causou prejuízos materiais à vítima
Não existem mais publicações para exibir