Na quinta feira (04), por volta das 22h30, policiais militares do 3 Batalhão de Polícia de Canoinhas informaram que após verificarem que a motocicleta HONDA/CG 125 TODAY placas (LYE6386), a qual tem registro de furto, estava sendo oferecida no em um grupo de compra e vendas do Facebook, a guarnição se deslocou até o endereço na Rua Antônio Gapski, onde avistaram a motocicleta estacionada na garagem.
Os polícias realizaram a abordagem, sendo que um homem relatou que havia comprado a motocicleta de um jovem, assim infringindo o artigo 180 CP (Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor a venda ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime).
Diante do exposto, os militares se deslocaram até onde o referido jovem se encontrava, este confirmou que havia negociado a motocicleta furtada por outra motocicleta. O jovem relatou que havia negociado uma motocicleta branca tipo de trilha com outro homem. Deslocado até a casa deste, verificou -se que de fato havia a referida motocicleta de trilha no pátio da residência. O homem afirmou que não sabia que a motocicleta havia sido furtada por isso comprou. As partes foram conduzidas juntamente com a motocicleta furtada até a Delegacia de Comarca.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Canoinhas