• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Palestra sobre atitude empreendedora acontece hoje na Câmara

Foto: PMC
Hoje, 16, no auditório da Câmara de Vereadores, às 19h, será realizada a palestra “Atitude Empreendedora – potencializando a gestão do seu negócio”. As inscrições podem ser realizadas na hora, para os públicos do MEI, micro, pequena, média e grande empresa. O evento é parte das ações alusivas à Semana do Microempreendedor Individual em Canoinhas
As atividades alusivas iniciaram na segunda-feira, 14, com a oficina “Sei controlar meu dinheiro”, ministrada pelo palestrante Luis Carlos Miranda. O propósito da oficina foi orientar ao MEI as condições de tomar as decisões sobre o momento ideal de utilizar o dinheiro, para que obtenha melhores resultados.
            “A palavra chave para um sucesso de negócio é a capacitação. Ninguém sabe tudo. Para empreender de forma correta é preciso buscar conhecimento e é isso que estamos oferecendo a vocês. Aproveitem a oportunidade”, destacou o vice-prefeito Renato Pike na abertura dos trabalhos.
As atividades são promovidas pelo Governo do Município de Canoinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Câmara de Vereadores, Banco Planalto Norte e Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC).
Três Barras
Em Três Barras, a programação da Semana do MEI continua amanhã, 17, com a Oficina “Sei Vender”, ministrada por um consultor do Sebrae às 18h30, na Sala do Empreendedor. Na sexta-feira, 18, acontece a Feira do MEI, com a exposição e comercialização de artesanato e de produtos da agricultura familiar e alimentícios produzidos em Três Barras. A feira ocorre no estacionamento do Terminal Rodoviário, das 09h às 15h.

 

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Temperaturas variam entre 12 ºC e 25 ºC e previsão aponta pouca chance de chuva.

A Agência Funerária Mão Amiga, informa: Ocorreu hoje, segunda-feira (19/05), o falecimento de: Caio Miguel

Além da droga, foram encontradas munições e carro com placas clonadas.
Não existem mais publicações para exibir