• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Serra Dona Francisca será fechada nesta segunda-feira para detonação de rochas

Bloqueio total na SC-418 acontece entre os quilômetros 9 e 18 durante o período da tarde

Os motoristas que planejam trafegar pela Serra Dona Francisca (SC-418) devem ficar atentos nesta segunda-feira (08). A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que a rodovia passará por um novo fechamento total para a realização de trabalhos de detonação de rochas.

A operação está programada para acontecer na área de escape do Mirante, interrompendo completamente o fluxo de veículos entre os quilômetros 9 e 18, das 14h às 18h.

Rotas Alternativas e Cuidados

Diante do bloqueio, a PMRv orienta os condutores a redobrarem a atenção e, se possível, programarem rotas alternativas para evitar congestionamentos, já que nenhum veículo passará pelo trecho durante a execução dos trabalhos. A medida é indispensável para garantir a segurança de quem passa pela região, devido ao risco do arremesso de pedras e poeira na pista.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Ação integrada entre forças de segurança catarinenses, paranaenses e federais

O programa estadual SC Rural 2 projeta investir US$ 150 milhões ao longo de seis

Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira no bairro São Cristóvão; chamas começaram em porta-velas
Não existem mais publicações para exibir