Há um mês sem identificar novos infectados pela covid-19, o município de Três Barras deixará de publicar os dados epidemiológicos, a informações foi divulgada nesta segunda-feira (06).
A interrupção acontece quase três anos depois da divulgação do primeiro boletim, em 21 de março de 2020.
Por mais de dois anos, os boletins foram divulgados diariamente, depois duas vezes por semana e, por fim, semanalmente.
No 695° e último boletim epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras acumula 4.354 pessoas já contaminadas pelo novo coronavírus no município. Destas, 4.275 estão recuperadas. Outras 79 pessoas morreram em virtude da gravidade da covid-19.
A Fundação Hospitalar da cidade também permanece sem internados por complicações da doença.