Nesta quinta-feira (08), a Polícia Militar apreendeu uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha durante uma abordagem realizada em Canoinhas. A ocorrência foi registrada no cruzamento das ruas Abel Rosa do Nascimento e Paulo Scheuer, após os policiais perceberem uma atitude considerada suspeita.
Segundo a PM, a mulher mudou de direção ao avistar a viatura e guardou um objeto no bolso da jaqueta. Durante a abordagem, ela retirou uma pequena sacola com a substância e informou aos policiais que a droga era para consumo próprio. Outros dois jovens também estavam com ela no momento da ocorrência.
Diante da situação, a substância foi apreendida e a Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência para registrar os fatos e adotar as providências cabíveis.
Fonte: Polícia Militar de Santa Catarina.