Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil do Paraná e de Santa Catarina foi realizada na manhã desta quarta-feira (07), com o cumprimento de dezenas de mandados em municípios da região. A ação contou com a participação da ROTAM e teve como objetivo desarticular um grupo suspeito de atuar no tráfico de drogas nos dois estados.
Durante o cumprimento de um dos mandados, no bairro Limeira, em União da Vitória, os policiais entraram em confronto com um homem conhecido como Pandorga. Segundo as informações divulgadas, ele era apontado pelas investigações como uma das lideranças do tráfico na região. O suspeito foi atingido durante a troca de tiros e morreu no local.
Ao todo, foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão. O local do confronto foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica e os demais procedimentos. As autoridades devem divulgar novas informações e o balanço final da operação após o encerramento das diligências.
Fonte: Portal RBV, com informações de VVale