Na manhã desta segunda-feira (05), uma carreta carregada com algodão saiu da pista e tombou na BR-280, na Serra de Corupá. O acidente foi registrado por volta das 10h e mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários de Corupá e da Defesa Civil para o atendimento da ocorrência.
O motorista, de 32 anos, não ficou ferido e recusou atendimento médico. Os bombeiros voluntários foram deslocados para o local, onde permaneceram realizando a segurança da pista e evitando novos riscos durante o atendimento.
Após o acidente, houve vazamento de combustível do veículo. A Defesa Civil realizou a contenção do produto, enquanto a ocorrência ficou posteriormente sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas que levaram a carreta a sair da pista não foram informadas.